Serviço Diocesano da Catequese

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Encontros vocacionais para a catequese

Encontros vocacionais:
3º ano - "Tesouro Escondido"
6º ano - "Vem e Vê"
8º ao 10º ano - "Jovens em saída"
Depois do Crisma - "Para além da Porta"


O SAV – Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Leiria-Fátima continua a apresentar, este ano pastoral, propostas de atividades direcionadas para alguns grupos de catequese específicos, e ainda uma proposta para os grupos pós-crisma

Os encontros vocacionais "Tesouro Escondido", destinado aos grupos que se preparam para a 1ª Comunhão, e "Vem e Vê", para os grupos que se preparam para a Profissão de Fé, continuam disponíveis para os grupos paroquiais que os queiram propor. Oferece-se ainda o encontro “Jovens em Saída”, uma nova proposta para os grupos do 8º, 9º ou 10º ano de catequese, que consiste num encontro vocacional com uma proposta de voluntariado, em Fátima.

A proposta "Para além da Porta", procura ajudar os jovens pós-crisma a reflectir sobre a necessidade de um projecto de vida que aceite entrar nas portas que Deus a cada momento lhes abre como proposta do seu desígnio de amor, e acontece no encontro com uma comunidade religiosa ou vocação de consagração.

Os catequistas interessados em algum destes encontros devem comunicar com a equipa coordenadora. Contactos e mais informações disponíveis AQUI.

Sem comentários: