Serviço Diocesano da Catequese

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Festa da Fé 2018: Atividades para crianças e adolescentes

Encontros para catequistas do 8º ao 10º ano (13 de janeiro) e do 1º ao 7º ano (20 de janeiro)
10h30 - Centro Pastoral Diocesano

De 15 a 17 de junho de 2018, Leiria-Fátima vai festejar 100 anos da restauração da Diocese com a Festa da Fé - A Alegria de ser Igreja.

Esta Festa será o culminar de um ano de celebração festiva do centenário da restauração da Diocese e terá uma variedade de propostas para "sair, escutar e festejar", nas quais estarão incluídas também atividades para as crianças e adolescentes. Os mais novos, do 1º ao 7º ano da catequese, lobitos e exploradores, terão as atividades no dia 16 junho. Para os adolescentes do 8º ao 10º ano e pioneiros, as atividades serão no último dia da Festa da Fé.

Para lançar estas propostas, recolher ideias para a concretização das atividades, e reunir um grupo de trabalho para cada uma das várias faixas etárias, haverá dois encontros com catequistas e dirigentes dos escuteiros.

ENCONTROS PARA OS CATEQUISTAS
Para os catequistas do 8º, 9º e 10º ano da catequese, e os dirigentes da III, o encontro será no sábado 13 de janeiro, no Centro Pastoral Diocesano (Seminário de Leiria), das 10h30 às 12h.

Para os catequistas do 1º ao 7º ano da catequese, e os dirigentes da I e da II, o encontro será no sábado seguinte, dia 20 de janeiro, também no Centro Pastoral Diocesano (Seminário de Leiria), das 10h30 às 12h.

Convidam-se todos os catequistas e dirigentes a estarem presentes para, em conjunto, prepararmos estes grandes dias de Festa!

Sem comentários: